Vergonha…

plenario-senado
Dizem que para ser um circo, só faltava a lona… Mas com certeza os palhaços somo nós.
Ultimamente tenho até evitado de ver as notícias, pois sinto nojo, revolta, ÓDIO (coloque aqui qualquer outro sentimento ruim com relação aos políticos) cada vez que aparecem na TV o presidente, senadores, deputados e toda corja que habita Brasília.
Você tem medo do H1N1 (gripe suína) ? Do ebola? Da hepatite c? Pois saiba que os políticos aqui no Brasil são os piores PARASITAS que existem. Sugam nosso dinheiro, se aproveitam de todas as regalias que o poder publico oferece, fazem negociatas, atos secretos e qualquer outra forma de ROUBAR de um povo tão sofrido (e burro) como o nosso.
Sim, BURRO, pois somos nos que elegemos essa cambada de cínicos e desocupados que se reúnem no covil da foto acima para planejarem as várias formas de conseguirem cada vez mais dinheiro; somos BURROS e COVARDES, porque apesar de presenciar tais atos, não temos coragem de reagir e, mesmo que utilizando a força bruta, expulsa-los (melhor seria EXTERMINA-LOS, pois assim não se correria o risco de te-los de volta).
Até quando vamos permanecer letárgicos, amortecidos com tudo isso que vem acontecendo, com esta vergonha em rede nacional de representações contra os senadores (em especial, contra Sarney) sendo “engavetadas” numa total afronta a lei e a ética (será que sabem o que é isso – tanto se fala em Conselho de Ética, mas pelo visto não fazem a mínima idéia do que se trata) , honestamente, mesmo não tolerando qualquer forma de regime totalitário (para ser mais exato, qualquer forma de regime – sou ANARQUISTA), creio que a única forma de mudar um pouco a situação seria um ditador – menos o Chaves, por favor – que governasse com punho de ferro, dissolvesse os três poderes (executivo, legislativo e judiciário – só para relembrar) e mandasse para o paredão 98,7% destes “distintos senhores”.
Bem, sei que utopia, devaneio, mas com certeza não seria nada mau…

Reblog this post [with Zemanta]

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Barbas e bigodes falsos viram moda no Japão.

Cuidado, seu computador pode estar em perigo.

Optimus Maximus Keyboard