E Agora Lula ??

Vamos ver até onde o Supremo Tribunal, a Polícia, os Deputados, enfim, até onde os responsáveis estão envolvidos.
Interessante... o Collor foi derrubado por bem menos.
Edição de VEJA que circulará neste final de semana próximo, 21 e 22 / OUT; A Veja desta semana nas bancas, seria a derradeira chance para o PT tentar fazer a "limpeza da cena do crime".
O objetivo foi simplesmente colocar os acólitos de Lula contra a parede, para dar uma chance definitiva - inclusive para Luis Inácio que, como Veja provará em sua próxima edição, está envolvido até o fundo do gargalo.
Ao longo da semana, Veja entrou em contato com membros da campanha e do governo, abrindo a sua edição nº1978 para que os responsáveis se manifestassem a respeito da origem do dinheiro.
Não houve acordo e acharam que era blefe... Após tomarem conhecimento do conteúdo da revista que está em banca, e temendo o conteúdo da edição nº1979, entraram em pânico. Veja foi procurada durante o fim de semana prolongado por toda a equipe de Marco Aurélio (ou quem resta dela, pois já há ratos abandonando o navio), principalmente por Márcio Tomas Bastos e Tasso Genro, além da Marta Suplicy, que tentaram sem sucesso localizar um Civita ou qualquer outro editor da Abril disponível.
Agora, porém, a ordem expressa é que não se atendam emissários do PT exceto se o partido manifestar-se clara e oficialmente sobre a origem da grana. Ocorre que Veja já tem a edição fatal nº 1979, absolutamente pronta, com todo o percurso dos dólares dos Estados Unidos para cá.
O mais surpreendente é que as investigações dos repórteres esbarraram com a Polícia Federal, que tentou impedir seu trabalho em várias etapas do processo. Mesmo assim chegaram a estarrecedoras conclusões.
Mas a surpresa não pára aí: junto com as investigações do dossiê Vendoin, surgiram vários outros documentos a respeito de toda a bandalheira que tomou conta do governo.
Será edição para tornar desnecessárias as eleições no segundo turno ?

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Barbas e bigodes falsos viram moda no Japão.

Cuidado, seu computador pode estar em perigo.

Optimus Maximus Keyboard