Fontes



Existem pessoas, que como eu, são "viciadas" em baixar fontes para seus computadores. Para se ter uma idéia do tamanho deste vicio, tenho armazenado algo em torno de 9000 fontes no meu HD; porem, a cada dia, encontro mais algumas que "não posso deixar de baixar", e isso vai aumentando ainda mais essa coleção.
Um site muito interessante para se encontrar fontes freeware é o Fonts 500, que como o nome já deixa claro, apresenta as 500 fontes mais baixadas na Internet, que ficam dispostas em grupos de 100 e com os nomes escritos com a própria fonte para melhor visualização.
Outro site que não pode deixar de ser visto é o MyFonts, que oferece diversos serviços, tais como, a identificação de fontes das quais não se conhece o nome, mas que são utilizadas em alguma imagem ou logotipo, a busca por alguma fonte, baseada em diversos critérios – nome, categorias, designers, linguagens, etc. Contudo, as fontes apresentadas no site não são freeware, mas devido aos ótimos serviços oferecidos, é tido como referência na categoria.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Barbas e bigodes falsos viram moda no Japão.

Cuidado, seu computador pode estar em perigo.

Optimus Maximus Keyboard