Parem com o LIXO

Recebi essa mensagem hoje e achei interessante posta-la aqui...

PELO AMOR DE DEUS! TODO DIA É A MESMA COISA... DEZENAS DE MENSAGENS COM AS MESMAS BABOSEIRAS.
CONTROLEM-SE... POR MAIS QUE UMA MENSAGEM SEJA LEGAL OU QUE INSISTAM PARA QUE VOCÊ REPASSE-A, NÃO FAÇA ISSO! SEJA INTELIGENTE... NÃO DEIXE SEUS AMIGOS ACHANDO QUE VOCÊ É UM IMBECIL... (ou tendo CERTEZA se você envia-las)

1..O ORKUT NÃO vai ser pago, mas se você quiser comprar o meu, eu vendo;
2..Nem eu nem NINGUEM vai receber o ORKUT 2007 pelo E-mail. Pelo menos não encaminhando 55621784 mensagens pra todos da sua lista;
3..Nenhuma crianca com câncer, aids ou sei lá o que, vai ganhar 10 centavos a cada mensagem encaminhada;(INFELIZMENTE)
4..Meu CPU não vai explodir e minha mãe nao vai morrer seca se eu não encaminhar essas mensagens;
5..O meu ORKUT NÃO precisa ser recadastrado;
6..Nenhum Backstreet Boy vai morrer a cada 546303454 "mensagens encaminhadas";
7..Eu NAO VOU ACHAR BONITINHO se um coqueiro aparecer ao lado de cada um dos meus contatos, ou se cada um deles ficar com uma cor diferente;
8..Nada, eu disse, absolutamente NADA, aparece no na tela do seu computador se você apertar F5, F8, Fqualquer coisa, depois de encaminhar essas mensagens bestas. Só apertando Ctrl+Alt+ Del.. ai aparece. E você nao precisa mandar nada pra ninguem;
9..Chega de pensar em ganhar dinheiro fácil e vá trabalhar! Essa história de ir ao banco, depositar 1 real e ganhar 1 real todo dia de alguem...pode até acontecer, mas você vai ter que esperar um bobo mandar $$ pra vc, pois tenha certeza que quem te mandou a mensagem não depositou nada pra ninguem;
10..A GRANDE MAIORIA das coisas que vocês pensam que pode acontecer com quem não encaminhar suas mensagens, NÃO IRAO ACONTECER! Nós sentimos muito, mas é verdade... nenhum bode vai invadir minha casa e me comer vivo!
11.. Eu não acredito e nem vou pirar com um gerador de créditos pra celular.

PAREM DE ME MANDAR ESSE LIXO!!!!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Barbas e bigodes falsos viram moda no Japão.

Cuidado, seu computador pode estar em perigo.

Optimus Maximus Keyboard