Voltei

Reencontrei esse meu Blog depois de quase 5 anos sem acessa-lo.
O coitadinho estava aqui, abandonado quando vendo antigos e-mails (é, eu tenho o habito de arquivar QUASE todos e-mails que recebo) encontrei minha confirmação de inscrição.
Em dezembro de 2001 eu me "registrei" neste site (que na época não era tão conhecido como é hoje em dia) e pensei nas possibilidades de um serviço tão extraordinário como esse: Qualquer um pode publicar alguma coisa sobre QUALQUER coisa (é meio redundante mas é verdade). E, nesses quase 5 anos muita coisa mudou, temos novas tecnologias para criarmos nossos "BLOGS"; podemos acessar apenas os assuntos de nosso interesse ou acompanhar as publicações e alterações dos "BLOGS" com ferramentas criadas com esse intuito.
Espero poder escrever todo dia um texto que tenha alguma relevância com os fatos que estiverem acontecendo e deixar um registro da minha opinião (que as vezes é considerada POLÊMICA por alguns).
Bem, por hoje é só...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Barbas e bigodes falsos viram moda no Japão.

Cuidado, seu computador pode estar em perigo.

Optimus Maximus Keyboard