INDIGNAÇÃO



Ainda não consegui me refazer do choque que foi a morte do menino João Helio Fernandes Vieites, de seis anos que foi arrastado preso ao cinto de segurança pelo lado de fora do carro de sua mãe, roubado por três marginais (monstros).
Esses facínoras arrastaram o menino por mais de 7 km e nem se importaram com a conseqüência de seus atos, demonstrando a total desumanidade e frieza característica de monstros dessa espécie.
Eu acredito numa justiça divina, e tenho certeza que eles pagarão muito caro pelo que fizeram, mas, gostaria muito de vê-los sofrer da mesma forma que fizeram com a criança, arrastados por um carro.
Agora, vai-se comentar durante dias na mídia de quem é a culpa por tal ato, pela falta de segurança na nossa cidade e pelo fato de um dos marginais ser menor de idade; mas eu creio que TODOS NÓS somos culpados, sim nós que já estamos ficando “anestesiados” pela violência, já estamos ficando com medo de sair de casa para não nos tornamos vitimas também...
Temos que reagir, temos que botar para fora toda nossa indignação com tudo que tem acontecido – não é só a violência que nos aflige – são políticos corruptos metendo a mão em nosso dinheiro (será que eles podem ser considerados menos ladrões do que os três marginais citados acima?), é a falta de educação que assola nosso mundo, são crianças morrendo de fome.
BASTA – temos que nos unir e mostrar que não queremos mais essa MERDA toda para nossas vidas, mostrar que a sociedade que paga suas contas (não são poucas) exige uma solução imediata para tudo isso. Chega de ficar de braços cruzados esperando o Governo resolver problemas dos quais ele também é culpado.
Realmente não é esse o mundo que eu quero deixar para meus filhos...


OBS: Se você, como eu, também acredita numa forma de mudar tudo isso, entre em contato comigo: marcuscorrea@bigfoot.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Barbas e bigodes falsos viram moda no Japão.

Cuidado, seu computador pode estar em perigo.

Optimus Maximus Keyboard