Meez - Your 3D-I.D


A imagem ai em cima foi criada no site Meez - que me foi indicado por meu amigo Rodrigo Hellboy.
Esse site é bem interessante, nele você cria um "avatar" e pode adicionar varios itens como: roupas, calçados, acessórios e, o mais interessante, AÇÕES.
Perdi algumas horas criando o meu surfista, pois são tantas opções que você acaba querendo ver tudo que pode ser feito.
Alguns podem ate julgar que isso é uma perda de tempo, coisa de criança, mas, se perderem um tempinho criando a sua "3D - I.D" como diz o site, vão descobrir que corre-se o risco de ficar viciado.
Visitem a minha página, e caso queiram se registrar, não esqueçam de divulgar que foram indicados por mim, marcuscorrea (meu nome de usuário). Detalhe - é tudo FREE.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Barbas e bigodes falsos viram moda no Japão.

Cuidado, seu computador pode estar em perigo.

Optimus Maximus Keyboard