Palavras de um ASNO

Acabei de ver no Jornal Nacional o IDIOTA do Ministro da Justiça, o Sr. Tarso Genro, informando que o contingente militar é “... preparado para um outro tipo de ação... ” – e o que é que está acontecendo atualmente aqui no Rio se não uma GUERRA CIVIL?
Essa declaração veio após o Governador Sergio Cabral afirmar, no enterro de um policial militar, que fazia a segurança de sua família, que utilizaria as forças armadas para tentar controlar a violência no Estado e que não queria ficar os quatro anos de seu governo indo a velórios.
Na minha opinião isso já deveria ter sido feito há MUITO tempo, não concordo com muitos que dizem que os soldados devam ficar nos quartéis para garantir a nossa soberania nacional.
Enquanto isso, milhares de inocentes são mortos diariamente, famílias são desfeitas e o medo impera; até mesmo aqueles que são pagos para garantir nossa segurança se escondem com medo (vide as delegacias que se trancam com correntes à noite e policiais solicitando transferência para cidades do interior).
Não sei se o uso das forças militares vai dar solução para a onda de violência, mas tenho certeza que os bandidos vão pensar duas vezes antes de tentarem fazer alguma coisa, ainda mais sabendo que seus atos não ficarão impunes (como geralmente acontece).
Creio que se os políticos passassem a ser alvo de ataques e fossem covardemente assassinados, com certeza algo já teria sido feito; enquanto não sentem na própria carne é fácil ficar tecendo comentários ridículos escondido atrás de seguranças.
Esse assunto poderia se estender por várias linhas, mas resumo numa só:


NÃO AGUENTO MAIS VIVER COM MEDO

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Barbas e bigodes falsos viram moda no Japão.

Cuidado, seu computador pode estar em perigo.

Optimus Maximus Keyboard