Commentful




Já aconteceu de você fazer um comentário em algum blog e depois esquecer, e acabar perdendo o desenrolar do assunto?
O site BLOGFLUX oferece uma ferramenta que é ideal para situações como essa:
COMMENTFUL
Para utilizar, basta fazer seu cadastro no site, feito, basta efetuar o login e procurar na página principal o link COMMENTFUL, que se encontra localizado no lado esquerdo.
Se você utiliza o Firefox como browser, existe um plugin que facilita ainda mais o uso, pois ele acrescenta um ícone na sua barra de ferramentas, no qual, após abrir a página de comentários que você quer acompanhar, basta clicar neste ícone e automaticamente irá salvar na sua watchlist o link dos comentários que deseja. É só fazer o download do plugin na página inicial da ferramenta, instalar e usar.
Para quem não possui o Firefox, o processo é um pouco mais demorado, pois você tem que ir até o site, efetuar o login, abrir a página do COMMENTFUL, e acrescentar manualmente os links dos comentários na watchlist; porém não é nada complicado, e o processo todo não toma mais que 2 minutos.
Mas, lembre-se de sempre usar a página de comentários do blog, e não a página principal, senão, a ferramenta não consegue indexar os comentários efetuados.
O BLOGFLUX oferece inúmeros outros serviços além desse, basta ver na página principal do site e encontrar uma que lhe seja útil.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Barbas e bigodes falsos viram moda no Japão.

Cuidado, seu computador pode estar em perigo.

Optimus Maximus Keyboard