O Fim da polêmica sobre as HYPES






O comentário mais recente sobre o Google estar banindo os hypes, na minha opinião acabou depois de ver o anuncio acima, enquanto visitava as páginas do Rec6.
Se não querem que os blogs publiquem noticias sobre assuntos que possam causar polemica, que tenham conteúdo controverso ou enfatizem algum tipo de tema delicado, o que podemos dizer sobre um anuncio que apresenta o seguinte titulo: Acidente do vôo 3054 da TAM – Perguntas e respostas sobre a Lei Internacional de Aviação.
Um prato cheio para os pára-quedistas de plantão, que devem ter clicado no anuncio como uma matilha de lobos famintos por sangue.
Vale ressaltar que o anuncio estava localizado numa página que nem sequer tocava no assunto sobre o tal acidente, ou seja, estava completamente fora de contexto (corrigindo, entre os vários tópicos existentes na página, apenas um que citava vagamente o assunto, e nem no titulo estavam localizadas as palavras avião e TAM – como podem ver na imagem abaixo).




Só nos resta agora aguardar por um próximo assunto polêmico para saber se realmente essa regra é verdadeira, e, em se tratando de Brasil, com certeza isso não tarda acontecer.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Barbas e bigodes falsos viram moda no Japão.

Cuidado, seu computador pode estar em perigo.

Optimus Maximus Keyboard