Segredo Virtual – Problema Real





Confesso que já vi de quase tudo navegando pela internet: bizarrices, loucuras, crimes, sites pornográficos, alem é claro, coisas úteis e construtivas.
Quando vi o artigo do Rafael Slonik, do novo-Mundo, sobre um site de segredos online me lembrei como esses locais são bizarros e, se analisarmos bem, às vezes podem ser muito engraçados.
O site em questão é o Segredo Virtual, uma espécie de tribuna livre, onde qualquer pessoa pode contar o que quiser sem se preocupar em ter sua identidade revelada. Protegido pelo anonimato, o ser humano revela o que tem de pior dentro de si, confessa os mais loucos segredos e mostra como a humanidade está deteriorada.
Selecionei alguns depoimentos para que vocês tenham noção do que estou falando:




  • "Voltei a cagar no prédio!! dessa vez valeu a pena!! o investigador parou de ir. acho que foi pra botar medo. mas o síndico maldito se ferrou. dessa vez fui além e consegui cagar de madrugada na porta dela, exatamente no carpete. juro!!! caprichei o "biscoitão", ficou lindo! e depois coloquei um brilhete feito no computador, claro: "demorei, mas voltei!!". quero ferrar esse síndico ladrão!!!! merda nele!" homem – 17 anos


  • "Eu confesso que já comi minha vizinha gordinha (90kg) um dia q tava muito bebado. ufa! nunca tive coragem de contar pra ninguém isso! haha! obrigado. nossa estou mais leve! " homem – 21 anos


  • "Eu já estou de saco cheio de ser o cara feio do colégio que não pega ninguém!!!!" homem – 16 anos


  • "Eu adoro enfiar o dedo no meu cu e depois cheirar. Isso é normal?" homem – 21 anos

Seria cômico se não fosse trágico, às vezes uma dessas pessoas podem fazer parte de sua família ou de seu circulo de amizades e você nem desconfiar quão desequilibradas elas podem ser.
Como dizem, de perto ninguém é normal, mas esses ai abusaram...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Barbas e bigodes falsos viram moda no Japão.

Cuidado, seu computador pode estar em perigo.

Optimus Maximus Keyboard