Your Personal Favorites Pages




Você tem o costume de salvar nos FAVORITOS os sites de que mais gosta? Depois de salvar, costuma visitar os sites com freqüência? Você tem uma quantidade grande de favoritos e precisa organizá-los regularmente? Alguma vez já precisou de algum site que estava nos seus favoritos, porem não conseguiu lembrar o endereço por estar em outro computador?
Caso tenha respondido SIM a algumas dessas perguntas, então a dica que vou dar hoje foi feita sob medida para você.
O site MyPIP – Your Personal Favorites Pages é um serviço gratuito que armazena seus FAVORITOS e disponibiliza acesso a eles em qualquer computador conectado a Internet.
Para começar a utilizar, é necessário (como sempre) fazer registro no site, depois, basta importar os seus favoritos e organizá-los como quiser. Você é quem decide quais atalhos utilizar, como vai ser a disposição deles na pagina, etc. O site é bem amigável quanto à customização.
Contando ainda com inúmeros outros recursos, é uma ferramenta bastante útil, principalmente para quem precise acessar a Internet de locais diferentes ou caso não possa deixar os seus favoritos pessoais no computador do trabalho.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Barbas e bigodes falsos viram moda no Japão.

Cuidado, seu computador pode estar em perigo.

Optimus Maximus Keyboard