terça-feira, 7 de agosto de 2007

1º Encontro BLS – Eu NÃO fui...


Duas coisas que não combinam é ser blogueiro e pai ao mesmo tempo.
Digo isso porque varias vezes já tive que parar de escrever meus artigos por causa do meu filhote, que, algumas vezes cobra a minha presença no quarto para dormir (nada mais justo), outras quer que eu fique brincando com ele (idem), mas o que mais me chateia é quando eu tenho que deixar de fazer algo por causa de algum problema de saúde dele (não por deixar de fazer, é claro, e sim por causa dele), porem isso não é tão comum.
Mas foi o que aconteceu ontem (06/08), ele já estava meio gripado (viu Berna, não é só você), mas até então não havia necessidade de levá-lo ao médico, pois a febre estava controlada e não estava mais tossindo, mas, quando eu já ia me preparar para ir ao Encontro BLS, reparamos que sua febre aumentou (quase 39°) e ele ficou enjoadinho.
Tivemos que ir ao médico com ele, onde, depois de uma injeção e nebulização (a Mulher Aspirina seria muito útil nessas horas, não é Estela?), já se recuperou bem e neste momento dorme como um anjinho.
Bem, passado o susto, fui direto pro computador para saber das novidades, e o primeiro post que li sobre o encontro foi o do Berna (muito bom por sinal), que me deixou com uma pontinha de inveja (no bom sentido) por não ter comparecido.
O evento deve ter sido de primeira, principalmente pela qualidade dos participantes, mas agora só me resta ler nos blogs deles tudo que rolou por lá.

Nenhum comentário: