1º Encontro BLS – Eu NÃO fui...


Duas coisas que não combinam é ser blogueiro e pai ao mesmo tempo.
Digo isso porque varias vezes já tive que parar de escrever meus artigos por causa do meu filhote, que, algumas vezes cobra a minha presença no quarto para dormir (nada mais justo), outras quer que eu fique brincando com ele (idem), mas o que mais me chateia é quando eu tenho que deixar de fazer algo por causa de algum problema de saúde dele (não por deixar de fazer, é claro, e sim por causa dele), porem isso não é tão comum.
Mas foi o que aconteceu ontem (06/08), ele já estava meio gripado (viu Berna, não é só você), mas até então não havia necessidade de levá-lo ao médico, pois a febre estava controlada e não estava mais tossindo, mas, quando eu já ia me preparar para ir ao Encontro BLS, reparamos que sua febre aumentou (quase 39°) e ele ficou enjoadinho.
Tivemos que ir ao médico com ele, onde, depois de uma injeção e nebulização (a Mulher Aspirina seria muito útil nessas horas, não é Estela?), já se recuperou bem e neste momento dorme como um anjinho.
Bem, passado o susto, fui direto pro computador para saber das novidades, e o primeiro post que li sobre o encontro foi o do Berna (muito bom por sinal), que me deixou com uma pontinha de inveja (no bom sentido) por não ter comparecido.
O evento deve ter sido de primeira, principalmente pela qualidade dos participantes, mas agora só me resta ler nos blogs deles tudo que rolou por lá.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Barbas e bigodes falsos viram moda no Japão.

Cuidado, seu computador pode estar em perigo.

Optimus Maximus Keyboard