BlogDay

Blog Day 2007


Pois é, hoje é o BlogDay, e para quem não sabe, neste dia, os blogueiros devem recomendar novos blogs aos seus visitantes.
O BlogDay foi criado com a finalidade de que os blogueiros tenham um dia dedicado ao conhecimento de novos blogs, de outros países ou áreas de interesse. Durante o dia de hoje, blogueiros de todo o mundo farão um post recomendando a visita a novos blogs, de preferência, blogs de cultura, pontos de vista ou atitude diferentes do seu próprio blog. Nesse dia, os leitores de blogs poderão navegar e descobrir blogs desconhecidos e fazer contato com culturas e opiniões diferentes.
Então, como indicação eu recomendo os seguintes blogs:

Mulher Aspirina - A Estela é uma enfermeira, que alem de cuidar da saúde de seus pacientes, ainda nos brinda com altas doses de bom humor e diversão.

Politicultura - O blog do meu amigo Rodrigo é, em suas palavras, "a mistura perfeita entre Política e Cultura". Mas não pense você que por ser um blog sobre esses temas, vai encontrar posts chatos e sisudos, pois está enganado, seus textos são sempre bem humorados e conseguem passar a sua mensagem de forma simples e direta.

Soluços e Soluções - O Rafael Reinehr é uma metralhadora giratória. Escrevendo sobre assuntos variados (que vão de culinária a filosofia) e com um estilo refinado, seu blog é uma "amalgama-cultural" da melhor qualidade, e, apesar de te-lo descoberto a pouco tempo, já faz parte dos meus favoritos.

Dagomir Marquezi - Blog do escritor e jornalista Dagomir Marquezi, que tem seus textos publicados nas principais revistas do Brasil. Muito bom.

Pod Variar - Começou como podcast, e agora, o Marcos Lacerda continua seu excelente trabalho neste blog que apresenta suas opiniões e pontos de vista sobre os mais variados temas - destaque para as resenhas sobre audio-books testados por ele.

Bem pessoal, é isso, esses cinco indicados são blogs que leio todo dia com regularidade e fazem parte dos meus favoritos. Espero que tenham gostado.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Barbas e bigodes falsos viram moda no Japão.

Cuidado, seu computador pode estar em perigo.

Optimus Maximus Keyboard