BarCamp Rio de Janeiro 2007



Como havia prometido, o incansável Nick "Multitarefas" Ellis, divulgou essa semana que o BarCamp Rio de Janeiro deve acontecer no primeiro final de semana de Outubro, com local de realização ainda a confirmar.
O BarCamp Rio de Janeiro será em comemoração aos 2 anos do BarCamp original e dará continuidade ao Encontro de Blogueiros (BLS) do Beto Largman, aqui no Rio, no começo de Agosto e também ao BlogCamp, realizado no final do mesmo mês em São Paulo.
O encontro servirá para estimular a cooperação e troca de ideias entre os blogueiros, e seguirá o modelo tradicional de "desconferência" sugerido pelo BarCamp original, porem, a palestra de abertura já está definida e será ministrada pelo Pai Carlos Cardoso.
Com presença confirmada também de vários blogueiros experientes de outros estados, o BarCamp Rio de Janeiro vai ser um evento imperdivél para todos aqueles que dedicam um pouquinho de suas vidas (alguns até mais que isso) aos blogs.
O Nick já deixou bem claro que alguns temas estarão de fora desta (des)conferência, entre eles monetização de blogs e Estadão, que já foram bastante discutidos no BlogCamp São Paulo e estão proibidos aqui no Rio.
A presença de todos que quiserem participar será muito bem vinda e para maiores detalhes, veja o post original no Digital Drops.



PS: Assim que eu tiver maiores detalhes sobre o local de realização do evento, eu publico aqui.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Barbas e bigodes falsos viram moda no Japão.

Cuidado, seu computador pode estar em perigo.

Optimus Maximus Keyboard