LUTO


Semana passada, no dia 22/09, meu sogro e grande amigo Antonio Sérgio faleceu. Foi um choque para todos, ele estava muito bem, bebendo uma cerveja com o seu irmão, quando começou a sentir uma dor no abdômen, foi levado para o hospital, mas, mesmo sendo prontamente atendido, não resistiu as paradas cardíacas que sofreu, provenientes do Infarto Agudo do Miocárdio.
Ele era é uma das pessoas mais espiritualizadas e desprendidas que já conheci, sempre pronto a ajudar a todos. Seguidor da doutrina espírita, tinha total confiança na vida que lhe aguardava após sua passagem.
Fico feliz em ter partilhado alguns anos da minha vida com esse homem que muito me ensinou, só tenho boas recordações desta grande figura que é Antonio Sérgio.
Desculpem-me por compartilhar esse momento tão doloroso com vocês, mas ele merecia essa homenagem, e tudo que eu fizer por ele, ainda é pouco se comparado ao que ele fez de bom por mim.
Peço, a quem acreditar, que faça uma prece em sua memória.

Obrigado.



ANTONIO SÉRGIO DE ALMEIDA

01/02/1953

22/09/2007

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Barbas e bigodes falsos viram moda no Japão.

Cuidado, seu computador pode estar em perigo.

Optimus Maximus Keyboard