Solidariedade para o Natal

Picasso - Petite Fleurs





Tudo bem, eu sei que ainda faltam mais de 3 meses para o Natal, mas eu gostaria de divulgar essa idéia com bastante antecedência para que as pessoas possam se organizar.
O lance é o seguinte: Todo ano as agências dos Correios recebem em média 17 milhões de cartinhas de crianças carentes pedindo um presente ao Papai Noel (O que, Papai Noel não existe?), e na maioria das vezes são coisas muito simples de realizarmos, tem criança pedindo um simples panetone, outra quer agasalhos para sua avó, ou material escolar para o ano seguinte.
Basta você passar numa agência dos Correios, escolher sua cartinha e se transformar num autêntico Papai Noel, Mamãe Noel ou Irmão/Irmã Noel, compre o presente que a criança deseja e entregue-o diretamente na mesma agência onde escolheu a cartinha, que eles se encarregam de fazer a entrega sem nenhum custo.
O serviço fica disponível até o dia 20 de Dezembro, portanto não se esqueça de anotar a data na sua agenda, e fazer uma criança feliz neste Natal.
Lembre-se que em nossas vidas passamos por tres fases: A primeira quando acreditamos em Papai Noel, a segunda quando não acreditamos mais e a terceira quando SOMOS.
Peço que divulguem para o maior numero de pessoas possível sobre a existência deste serviço para que possamos levar um pouquinho de esperança para essas crianças.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Barbas e bigodes falsos viram moda no Japão.

Cuidado, seu computador pode estar em perigo.

Optimus Maximus Keyboard