BarCamp Rio - Eu fui...

barcamp_rio_lapa


Pois é, aconteceu no domingo (21/10) o BarCamp Rio, que foi realizado na PUC e contou com a participação dos principais e mais influentes integrantes da blogosfera brasileira.
Cheguei muito atrasado - faltava apenas uma hora para o encerramento - mas o pouco que presenciei deu para perceber a dimensão que o evento atingiu.
Nick Ellis, o organizador foi perfeito, onipresente, parecia estar em toda parte, mas uma cena que me chamou a atenção foi no encerramento, no qual sua linda filhinha em seu colo participou ativamente (acho que quando somos pais essas coisas nos tocam mais profundamente).
Bem, agora vamos esperar o próximo ano para a realização de mais um BarCamp aqui no Rio, enquanto isso, veja no Digital Drops um resumo completo do que aconteceu por lá e uma lista com a opinião de vários participantes (em seus respectivos blogs).


PS: Vejam algumas fotos do evento no meu Flickr


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Barbas e bigodes falsos viram moda no Japão.

Cuidado, seu computador pode estar em perigo.

Optimus Maximus Keyboard