2008 vem aí... Feliz Ano Novo.

Dom Perignon 1999

Que 2008 chegue trazendo muita saúde, paz, harmonia e prosperidade para todos os meus amigos (posso chamá-los de amigos, né?).

Hoje a noite, antes da virada, tire alguns minutos para refletir e fazer uma avaliação do ano que se encerra e o que mudar para melhorar em 2008; eu sei que é apenas mais um dia no calendário, um dia como outro qualquer, mas, as vibrações de milhares de pessoas desejando algo de bom em conjunto, devem trazer algum efeito benéfico.

Eu estarei com uma belezinha dessas ai de cima, fazendo a contagem regressiva (ei, espere aí, nós não estamos no horário de verão? então o novo ano só se inicia quando for 1:00 h) e brindando 2008 com estilo.

Bem, é isso, este é o último post do ano e quero desejar mais uma vez a todos um ótimo 2008 e que este seja um ano de muitos sucessos e realizações.

PS: Uma de minhas resoluções para 2008 é ser mais presente neste blog, que as vezes, fica vários dias sem me ver por aqui...

FELIZ ANO NOVO



PS: Este NÃO é um post patrocinado (infelizmente)...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Barbas e bigodes falsos viram moda no Japão.

Optimus Maximus Keyboard

Cuidado, seu computador pode estar em perigo.