Me adiciona...

head

Não, isso não é um post "miguxo" solicitando que você me adicione em seu Orkut (MSN, Facebook, etc...).

O me+adiciona é uma ferramenta muito interessante, pois permite armazenar em um único perfil toda informação que você deseje compartilhar com seus amigos/contatos. Por exemplo, quantas vezes você já precisou soletrar letra por letra o seu endereço no MSN? Ou então tentou encontrar algum conhecido no Orkut apenas buscando pelo seu nome (no exemplo dado no site JOÃO DA SILVA). Você sabe dizer para alguém que lhe pergunte como encontra-lo no Orkut? Pois é, fica difícil, mas agora com o me+adiciona, basta informar o endereço criado ao se registrar no site (o meu é http://meadiciona.com/marcuscorrea ) e todos seus contatos terão uma lista de serviços criada por você, compartilhando suas informações, tudo centralizado numa única página: e-mail, telefone, MSN, Flickr, etc...

Sem pagar NADA, você centraliza sua vida digital e pode compartilha-la com seus amigos. É uma ferramenta que vale à pena conhecer.



P.S: Para aqueles paranóicos de plantão, informo que não é necessário divulgar nenhum login ou senha para cadastrar os serviços no site - bastam apenas os links.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Barbas e bigodes falsos viram moda no Japão.

Cuidado, seu computador pode estar em perigo.

Optimus Maximus Keyboard