Esclarecimento aos leitores

Woman in the window - Salvador Dali

Pessoal, me desculpem por não estar atualizando o blog com frequencia, mas é que eu tenho estado muito atarefado no trabalho (para os que não sabem, sou um bancário sofredor da CEF) e não estou conseguindo encontrar tempo disponível para escrever aqui.

Ao contrário da mulher acima, que fica na "janela" vendo o tempo passar, meu tempo é cronômetrado e ainda não consegui encontrar uma fórmula para gerencia-lo melhor, quem sabe se o dia tivesse umas 36 horas eu não conseguiria.

Bem, prometo que muito em breve voltarei a escrever regularmente (um artigo por dia é o ideal) e tambem farei algumas mudanças por aqui, aguardem...

Obrigado pela compreensão.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Barbas e bigodes falsos viram moda no Japão.

Cuidado, seu computador pode estar em perigo.

Optimus Maximus Keyboard