Imagens Holográficas no DVD do Vista

Mais imagens podem ser vistas no blog I2D



A curiosidade humana é uma das coisas mais intrigantes que existem.
A história que se passa é a seguinte: Um espanhol conseguiu localizar nas imagens holográficas que ilustram o DVD do Windows Vista algumas microfotografias que são praticamente invisíveis a olho nu.
Numa delas, aparecem três pessoas sorrindo, o que levou o nosso amigo espanhol a se questionar – Quem seriam aquelas três pessoas? O Windows Vista é "culpa" dos três? Porque riem? A foto é minúscula para que o Bill Gates não a veja? O que há nas outras três fotos?
Em resposta a essas perguntas o blog oficial do Windows Vista se pronunciou informando a verdade por trás dos fatos e as pessoas que adoram criar teorias conspiratórias, principalmente envolvendo o nome da Microsoft, ficarão desapontadas.
Desenvolvida para se evitar a pirataria, as imagens holográficas são muito difíceis de se reproduzir, ainda mais contendo essas microfotografias (que possuem menos de 1 mm). A imagem da foto em questão mostra pessoas que integram o time que trabalhou no design do holograma do DVD do Windows Vista, e não foi colocada ali deliberadamente.
Alem desta, existem várias outras imagens escondidas, porem são reproduções de obras de arte de grandes mestres, que já estão em domínio publico.



Fontes: Windows Vista Blog e I2D Blog

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Barbas e bigodes falsos viram moda no Japão.

Cuidado, seu computador pode estar em perigo.

Optimus Maximus Keyboard