É LULA de novo com a força do POVO...


Com um "pequeno" atraso no meu "post" com o resultado da Eleição Presidencial, foi reeleito com uma ENORME diferença de votos o Presidente Lula.
Espero que neste mandato ele não cometa (e nem deixe cometerem) os mesmos erros do anterior, que governe com sabedoria e com maior justiça social.
Temos mais quatro anos para ele mostrar se realmente foi merecedor do "voto de confiança" que mais de 58 milhões de brasileiros lhe creditaram.
Embora, a princípio eu tivesse me posicionado contra os dois candidatos, vejo agora uma nova possibilidade de realmete Lula fazer um bom governo (e não estou sendo hipócrita com esse meu cometário) - pelo menos foi o que observei num dos discursos que ele fez após ser oficialmente declarado vencedor.
Bem, vamos aguardar e torcer...


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Barbas e bigodes falsos viram moda no Japão.

Cuidado, seu computador pode estar em perigo.

Optimus Maximus Keyboard